Clientes

Tishman Speyer

Rochaverá Corporate Towers

Com 13 anos de Brasil, a Tishman Speyer é uma das maiores operadoras, desenvolvedoras e gestoras de investimentos imobiliários de alto padrão internacional. A companhia é responsável pela criação de alguns dos mais importantes marcos urbanos, desde a imponência do Rockefeller Center e do Chrysler Center, até os ícones de sustentabilidade ambiental, como a Hearst Tower, em Nova York, o Opern Turm, na Alemanha, a CBX Tower, na França, e o Rochaverá Corporate Towers, no Brasil. Como gestora, a Tishman Speyer realiza investimentos em nome de algumas das mais respeitadas instituições, fundos de pensão e investidores privados do mundo, em busca de excelentes retornos. A empresa está presente em 5 continentes, 09 países e 23 cidades.

Desde sua criação, em 1978, adquiriu, desenvolveu e operou 320 projetos, totalizando mais de 10 milhões de metros quadrados e mais de 92 mil unidades residenciais. O portfólio da Tishman Speyer é formado por uma carteira de propriedades no valor de US$ 72 bilhões, que engloba Estados Unidos, Europa, América Latina e Ásia. O sucesso da companhia no mundo é resultado de seu compromisso com os investidores que representa e com as propriedades que desenvolve. O know-how das áreas especializadas inclui também desenvolver e operar propriedades de primeira linha de uso misto no mundo inteiro, integrando tráfego urbano, design técnico complexo e desafios da construção sustentável.

Os imóveis que levam a marca Tishman Speyer são reconhecidos por sua gama de atributos, desde o desenvolvimento do projeto até o gerenciamento das propriedades proporcionando excelentes resultados para seus investidores. Além disso, a Tishman Speyer mantém seu compromisso em continuar na vanguarda do movimento Green Building e do uso das técnicas de construção menos prejudiciais ao meio-ambiente em todos os mercados em que atua.

Conheça a empresa

Leave a Reply

4winners Análises e Soluções Empresariais